segunda-feira, 6 de abril de 2015

Suspeito de matar jovem encontrada em canal no Rio está foragido


Polícia Civil identificou Rafael Valladão como autor do crime.
Corpo de Beatriz Cardoso foi encontrado dentro de um canal.

Do G1 Rio
O suspeito de matar a jovem Beatriz Cardoso da Rocha Oliveira, de 17 anos, em Oswaldo Cruz, Subúrbio do Rio, está foragido. A Polícia Civil identificou, neste sábado (4), Rafael Valladão como o autor do crime. O corpo da jovem foi encontrado na sexta-feira (3) dentro de um canal.
Rafael Valladão foi identificado como suspeito de matar jovem (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Rafael Valladão foi identificado como suspeito de
matar jovem (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) informou que contra ele foi expedido um mandado de prisão e agentes estão realizando diligências para localizá-lo. A polícia pede ainda que quem tiver mais informações, pode entrar em contato com a unidade pelo telefone 2202-0338, ou pelo Disque Denúncia 2253-1177.

Beatriz foi enterrada no Cemitério do Catumbi, às 13h deste sábado (4). Conforme mostrou o RJTV, Beatriz teria saído de casa em Pilares, por volta das 20h, para ir à academia e desapareceu desde terça-feira (31).
A jovem foi encontrada dentro de um saco plástico. Os pais da menina foram até o Instituto Médico Legal (IML), neste sábado (4) e estavam desesperados.”É só isso que eu quero, justiça com a minha filha.Tinha toda uma vida pela frente, isso é muito injusto”, disse a mãe, dona Sueli Cardoso da Rocha.
 
A declaração de óbito da menina diz que foi uma ação perfurocortante, o que indica que uma faca tenha sido a arma do crime. Beatriz teria combinado de ir treinar na academia de um amigo, de acordo com mensagens encontradas no celular da jovem. O amigo mandou uma mensagem de voz, às 19h37, dizendo que vai passar na casa da menina e iria preparar um suplementos alimentar (veja abaixo).
“Eu tô (sic) chegando em casa, vou trocar de roupa, fazer lá as duas coqueteleiras, uma para mim e outra pra tú. Aí, eu vou pra aí. Aí quando eu chegar, eu te dou um toque. Tá bom?”, diz a mensagem. Ele também compartilhou em redes sociais a mensagem sobre o desaparecimento de Beatriz.
Transcrição de conversa entre suspeito e vítima (Foto: Reprodução/TV Globo)Transcrição de conversa entre suspeito e vítima (Foto: Reprodução/TV Globo)
Suspeito chegou a compartilhar mensagem sobre sumiço de Beatriz (Foto: Reprodução/TV Globo)Suspeito chegou a compartilhar mensagem sobre sumiço de Beatriz (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário