quarta-feira, 8 de abril de 2015

Submetralhada, pistola e munições de fuzil em comunidades de Campos


metralhadora1metralhadora2metralhadora6matralhadora3Uma submetralhadora foi encontrada durante uma operação policial realizada na tarde desta terça-feira (07) por volta de 13h, na rua Conselheiro Thomas Coelho, na Comunidade Baleeira, em Campos.
metralhadora7metralhadora8Segundo informações da Polícia Militar, após levantamentos, policiais montaram uma operação conjunta da Supervisão de Oficial, Gat I e setor Charlie, e localizaram a arma, que é de uso restrito das Principais Forças Armadas do Mundo, como o Bope e Swat, em uma casa abandonada.
Ainda segundo a PM, a submetralhadora é de fabricação Alemã com o calibre 9 milímetros, de marca Heckler-Koch MP5. Além disso, os militares ainda encontraram 100 munições de calibre 762, que é munição usada em fuzil. Ninguém foi encontrado no local.
De acordo com os policiais, todo material apreendido gera um prejuízo estimado em R$ 50 mil ao tráfico de drogas. Os militares ainda relataram que escutaram vários disparos de arma de fogo, durante a ação. Possivelmente para atrapalhar a apreensão.
pistola9mmmenor07A submetralhadora e as munições foram encaminhadas para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada.
Participaram da ação os policiais militares do Gat I, sargentos R.Júnior, Porto, cabo J.Freitas e soldado Campos, Supervisão de Oficial, sargento Ribeiro e subtenente Jackson e Setor Charlie, sargento Souza e soldado Vinicíus.
Polícia apreende menor com pistola de uso restrito
A Polícia Militar apreendeu um menor identificado pelas inciais K.M. de 16 anos, com uma pistola de uso restrito na tarde desta terça-feira (07) por volta das 14h30, na Comunidade da Margem da Linha, em Ururaí, Campos.
De acordo com informações dos policiais do DPO de Ururaí, durante um patrulhamento de rotina na comunidade, os policiais avistaram o menor em atitude suspeita. K fugiu para um matagal e foi encontrado posteriormente  deitado em um colchão.
Ele foi detido e encaminhado até sua casa, onde os policiais encontraram uma pistola 9mm, que é de uso restrito das Forças Armadas, com 11 munições. A arma estava escondida dentro de um fogão.
Além disso, os militares ainda encontraram dentro de um colchão, dois rádios de comunicação.
O menor foi detido e encaminhado juntamente com o material apreendido para 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário