quarta-feira, 15 de abril de 2015

Segunda vítima de acidente com 3 mortes na Lindenberg é identificada


Tiago Manhães Ribeiro, de 25 anos, foi reconhecido por familiares.
Terceira vítima do acidente, uma mulher, ainda aguarda identificação.

Victoria Varejão e Mayra BandeiraDo G1 ES e de A Gazeta
Tiago Manhães Ribeiro, de 25 anos, foi reconhecido por familiares (Foto: Acervo pessoal)Tiago Manhães Ribeiro foi reconhecido por
familiares (Foto: Acervo pessoal)
Outra vítima do acidente que matou três pessoas, na segunda-feira (13), na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, Grande Vitória, foi identificada no Departamento Médico Legal (DML), nesta terça-feira (14). Tiago Manhães Ribeiro, de 25 anos, foi reconhecido por familiares. A terceira vítima do acidente, uma mulher, ainda aguarda identificação.
acidente aconteceu por volta de 4h20 de segunda-feira. O motorista e outro carona morreram no local. A Guarda Municipal de Vila Velha informou que o motorista de um GM Corsa perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste, próximo a sede do Batalhão de Trânsito e do Corpo de Bombeiros, na altura do bairro Alecrim.
No veículo estavam três ocupantes, que seguiam no sentido Vitória, e era conduzido pelo soldador Thiago Martins Pylro, de 29 anos. Peritos concluíram que o carro seguiu desgovernado por 93 metros e só parou após bater no poste.
Vídeo
Câmeras do circuito de segurança de um hotel registraram o momento do acidente. As imagens mostram que a via estava vazia quando o carro chegou desgovernado e atingiu um poste. Com o impacto, a fiação de energia entrou em curto circuito e, logo em seguida, pessoas que estavam nas proximidades chegaram para prestar socorro.
Vídeo mostra acidente na Lindenberg (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Vídeo mostra acidente na Lindenberg (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário