quinta-feira, 2 de abril de 2015

Réplicas de pistola, jogo do bicho e prisões


DP2
Um homem de 54 anos foi detido nesta terça-feira (31) na Avenida Liberdade, em Grussaí, São João da Barra. Dentro de um estabelecimentos policiais militares localizaram uma máquina do jogo eletrônica para apostas, três pulhas impressas com resultados do jogo do bicho, além da quantia de R$103, em espécie.
O proprietário do estabelecimento, de iniciais S.L.C. foi encaminhado para a 145ª DP, onde foi autuado e liberado.
Ainda em Grussaí, na Rua Projetada, policiais militares encontraram duas réplicas de pistola, um canário da terra, um triturador de maconha e um grama de maconha.
Após denúncias informando que J.P.F.M.S., de 18 anos, teria armas e drogas em sua residência, a Polícia Militar foi ao local, onde em revista ao jovem, nada foi encontrado. Buscas foram feitas no imóvel, onde foi encontrado o material. O jovem foi encaminhado para a 145ª DP, autuado no uso de entorpecente e no crime ambiental. Posteriormente foi liberado.
Roubo
Duas mulheres foram vítimas de roubo e tiveram seus celulares levados por dois adolescentes.. J.A.H., 23 anos e A.P.A.B., de 41 informaram que os bandidos simularam estar armados. Foi realizado um cerco policial, onde os suspeitos foram localizados.. Com eles foram encontrados os celulares das vítimas.
Apenas os menores K.M.B.A. de 15 anos e M.R.T.S., de 14 foram reconhecidos pelas vítimas. Um jovem identificado como R.A.S., de 22 anos, estava na comapnhia dos menores. Todos foram conduzidos a 134ª DP/Centro e os adolescentes levados ao Criard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário