quarta-feira, 8 de abril de 2015

Prefeita diz que perícia vai expor mentiras de quem ataca o governo

 
Rosinha e Maurício CostaPor determinação da prefeita Rosinha Garotinho, o advogado Antônio Maurício Costa protocolou uma petição, nesta terça-feira(07), no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), desistindo do recurso contra perícia nas contas da prefeitura de Campos, relacionado a processo de número 0015428-95.2015.8.19.0000.
“Quem quer a verdade sou eu. Em Campos criou-se essa mania de fomentar mentiras sem depois ter como provar. Quero a perícia para provar quem são os mentirosos”, disse a prefeita Rosinha.
O advogado Mauricio Costa disse que recorrer da decisão em primeira instância é um ato normal e que fez sem consultar a parte, mas que diante da posição da prefeita que quer total transparência do caso, fez hoje mesmo a retirada do seu recurso junto ao Tribunal de Justiça.
A prefeita disse ainda: “Quem não deve, não teme. Quem tem que provar a mentira é o mentiroso. O meu governo não pactua com corrupção ou com qualquer irregularidade e quem fizer acusações vai ter que provar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário