segunda-feira, 13 de abril de 2015

Polícia divulga imagens de suspeitos de aplicar 'Boa noite, Cinderela' no Rio


Empresário, vítima do golpe, teve prejuízo de R$ 70 mil após ser dopado. 
Suspeitos usaram cartões de crédito para fazer compras no dia seguinte.

Do G1 Rio
A Polícia Civil divulgou imagens de um homem suspeito de aplicar o golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela”, como mostrou o RJTV, neste sábado (11). Uma das vítimas, um empresário, que não quis se identificar, teve um prejuízo de R$ 70 mil, após ter computadores e sete cartões de crédito roubados. O caso foi registrado na delegacia.
O homem conheceu os criminosos na praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio, próximo de onde mora. A dupla pediu uma informação e foram a um quiosque na orla beber com a vítima. Essa é a última lembrança do empresário, que acordou dois dias depois no hospital. Ele caiu da janela do primeiro andar e fraturou coluna, pés e tornozelo e se recupera em uma cadeira de rodas.
Um dia após doparem a vítima, os criminosos fizeram compras com os cartões roubados em uma loja de chocolates em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Imagens das câmeras de segurança flagraram a dupla e um deles foi reconhecido pela vítima.
Na quinta-feira (9), policiais de São Paulo prenderam Rogério Soares, suspeito de também aplicar o mesmo golpe. Desde março, ele fez sete vítimas em casas noturnas do Rio e da capital paulista. O homem estava foragido desde 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário