quinta-feira, 9 de abril de 2015

Polícia descobre venda ilegal de remédios


cefalexina 3Uma farmácia que vendia remédios  desviados da Secretária de Saúde de Campos foi descoberta pela Polícia Civil  na tarde desta terça-feira(07). O estabelecimento fica situado na Avenida José Carlos Pereira Pinto, no Parque Presidente Vargas, a 200 metros da 146ª DP, em Guarus, Campos.
De acordo com informações da polícia, o proprietário da farmácia, que não teve a identificação divulgada, foi detido com centenas de caixas de remédios de uso controlado. Caixas de um medicamento que teve a venda proibida em razão de provocar aborto também teriam sido apreendidas.
Os policiais civis foram até o local e constataram a venda ilegal dos remédios. Durante depoimento, o dono da farmácia teria confessado que pedia os remédios para uma pessoa, que tem ligação com um ex-funcionário da Secretária de Saúde de Campos. Ele ainda contou para os agentes que sabia sobre o desvio.
A Secretária de Saúde ainda não se pronunciou sobre o caso. Após ser ouvido na 146ª DP, o dono da farmácia foi liberado. As outras pessoas envolvidas no desvio e venda dos remédios serão intimadas para interrogatório no inquérito policial que investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário