quarta-feira, 15 de abril de 2015

PM é morto em São Gonçalo, no RJ


Militar foi baleado no Morro da Cabrita, em São Gonçalo.
Outro policial morreu na manhã desta quarta em Campo Grande.

Do G1 Rio
PM Mike Cruz deixa mulher e uma filha (Foto: Reprodução / Facebook)PM Mike Cruz deixa mulher e uma filha (Foto: Reprodução / Facebook)
Mais um policial militar foi baleado e morreu nesta quarta-feira (15), no Morro da Cabrita, no bairro do Tribobó, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Segundo o comando do 7° BPM (São Gonçalo), Mike Cruz fazia um patrulhamento de rotina e a viatura foi alvejada por criminosos. Segundo amigos da família, o policial deixa mulher e uma filha pequena.
Na manhã desta quarta, outro policial militar, lotado no 40º BPM (Campo Grande),morreu após ser baleado numa tentativa de assalto na Rua Combota, também em Campo Grande. De acordo com a PM, Cleber Sebastião da Silva levou um tiro nas costas e foi socorrido ao Hospital Rocha Faria. Segundo a unidade, a vítima estava em estado gravíssimo, passou por uma cirurgia, mas não resistiu ao ferimento.
Mais assaltos e mortes
Outro homem, identificado como Pedro de Souza, morreu após ser baleado na Estrada do Monteiro, também em Campo Grande, por volta das 14h. Segundo informações do 40º BPM (Campo Grande), Pedro foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Rocha Faria com parada cardiorrespiratória, foram realizadas as manobras de ressuscitação, mas ele não reagiu e foi a óbito. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
Na Tijuca, Zona Norte, uma mulher foi baleada na perna durante um assalto nas proximidades do Morro da Formiga, também nesta quarta. Dois criminosos abordaram a vítima em uma moto e levaram a bolsa dela. A mulher foi encaminhada ao Hospital da Ordem 3ª, no mesmo bairro, mas não corria risco de morrer.
Na Taquara, um homem foi encontrado morto no interior de um carro na Rua Jonas Arruda, em frente a Praça da Playboy, na tarde desta quarta, segundo informações do 18° BPM (Jacarepaguá).
Tem alguma notícia para compartilhar? envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário