segunda-feira, 6 de abril de 2015

Plantão: baleado em quadra de esportes; preso após ameaçar irmã com arma; um preso após furto em supermercado

As três ocorrências foram registradas na 134ª DP/Centro


gat-sf20150405054406Um homem, ainda não identificado, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (04) por volta das 22h, na quadra de esportes do Parque Aldeia, em Guarus, Campos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na quadra quando um dois homens em uma moto, Honda Titan, de cor azul, passaram e efetuaram dois disparos,  tendo um deles atingidp a vítima.
O homem foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A polícia fez buscas, mas até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado na 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.
Homem é preso com arma após ameaçar irmã
A Polícia Militar deteve um homem identificado pelas iniciais  A.F.M. de 43 anos, na madrugada deste domingo (05) na Avenida Presidente Vargas, no bairro da Pecuária, em Campos.
Segundo informações da PM, o acusado de inicial A. ameaçou  a sua irmã com uma arma de fogo em São Fidélis. Após fazer a ameaça, ele fugiu em um táxi para Campos.
Os policiais realizaram buscas e localizaram o taxi. Durante revista, os militares encontraram o suspeito com um revólver calibre 32 com 10 munições intactas e uma pistola de ar comprimido com 250 chumbinhos.
O homem foi preso e encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada.
PM detém homem furtando dentro de supermercado
Um homem foi detido furtando cervejas dentro de um supermercado na manhã deste domingo (05) na Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), no Centro de Campos.
O homem estava escondendo dois fardos de cerveja em lata dentro de uma bolsa, segundo os seguranças. Ao perceber a ação, os seguranças detiveram o suspeito e acionaram a polícia.
Policiais militares conduziram o suspeito para 134ª DP/Centro, para prestar maiores esclarecimentos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário