sexta-feira, 10 de abril de 2015

Novo prefeito de Quissamã toma posse na Câmara


Posse do Prefeito Nilton Pinto - André Motta - 10-04-2015 (3)Prefeito Nilton Pinto - André Motta - 10-04-2015 (4)Prefeito Nilton Pinto - André Motta - 10-04-2015 (2)O novo prefeito de Quissamã Nilton Pinto (PR) assinou o termo de posse na manhã desta sexta-feira (10), em sessão realizada pela Câmara de Vereadores. Em seu discurso, Nilton solicitou duas semanas para obter detalhes da gestão, mas já anunciou que terá amplo diálogo com a Casa Legislativa, para discutir idéias e projetos que sejam para beneficiar o povo. Ele assumiu o cargo após Octávio Carneiro (PP), até então, pedir licença para tratamento médico, pelo prazo de 60 dias. O plenário da Casa foi lotado por servidores municipais, lideranças políticas e comunitárias.
Para Nilton Pinto, a missão de governar Quissamã neste momento é uma tarefa árdua, como afirmou. “Tenho todo direito do mundo, menos de errar. Assumo um boing 747 em pleno vôo, em meio a turbulência e com pouco combustível”, afirmou o novo Prefeito do município produtor de petróleo, se referindo a crise financeira em função da constante queda de arrecadação. Ele afirma que o melhor lugar para discutir soluções para a crise que atinge o país, e principalmente os municípios produtores é a Câmara, porém que sejam discussões a partidárias, pensando apenas no melhor para a cidade.
O Presidente da Câmara, vereador Luiz Carlos Fonseca Lopes (PROS), depois de ouvir do novo chefe do Executivo, que o diálogo será transparente e amplo entre os dois poderes, reafirmou o papel desempenhado pelo Poder Legislativo. “Estaremos, enquanto vereador, desempenhando aqui no Legislativo o nosso papel de legislador e fiscalizador. Cumpriremos nosso papel com harmonia”, frisou Luiz Carlos Fonseca Lopes.
Os vereadores Marcelo Batista (PV), Isabel Pessanha (PMDB), Jorge Silva (PMDB), Jorge Rodrigues (PPS), Ronaldo Costa (PROS), Marcos Silva (PROS) e Kitiely Freitas (PR) também participaram da sessão de posse, e fizeram discursos pautados pelo desejo de soluções para as dificuldades em que o Município atravessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário