sexta-feira, 10 de abril de 2015

Nove suspeitos são presos em operação da PM e da Civil no ES

Um dos detidos é acusado por cometer vários homicídios em Pinheiros.

Rapaz estava escondido na casa do pai com o braço quebrado.

Do G1 ES
Materiais e suspeitos foram levados para as delegacias dos municípios (Foto: Divulgação/ PMES)Materiais e suspeitos foram levados para as
delegacias (Foto: Divulgação/ PMES)
Nove pessoas foram presas durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, nas regiões Norte e Noroeste do Espírito Santo, nesta quinta-feira (9). Armas, munições e drogas foram apreendidas.
Os suspeitos foram encaminhados às Delegacias de Polícia Civil dos municípios onde as detenções ocorreram.
Segundo a Polícia Militar, um dos detidos é acusado por cometer vários homicídios no município de Pinheiros.
Além de possuir um mandado de prisão em aberto, o rapaz estava escondido na casa do pai e estava com um revólver calibre 38.
Agentes disseram que o foragido estava com uma fratura no braço devido a uma queda de motocicleta, ocorrida enquanto fugia da polícia em Pedro Canário.

Durante os trabalhos, foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de cinco armas de fogo, sendo dois revólveres e três espingarda; diversas munições; artefatos como pólvoras, espoletas e chumbo; balança de precisão; sacolés utilizados para embalar entorpecentes; e outros materiais.

Entre os detidos, também estão suspeitos de crimes de tráfico de drogas, furtos, roubos, porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo, além de foragidos da Justiça.

A operação segue até as 7 horas desta sexta-feira (10). No total, participam 165 policiais militares e oito civis, além de 39 carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário