sexta-feira, 3 de abril de 2015

Mulher ferida ao ser atingida por linha de pipa na ponte Rosinha


ferida-linha de pipa1ferida-linha de pipa3Uma mulher sofreu ferimentos, entre eles um corte profundo na boca após ser atingida por uma linha de pipa com cerol na tarde desta quinta-feira (02), no momento que passava pela ponte Leonel Brizola, conhecida como Ponte Rosinha,  pilotando uma moto, na altura do bairro Jardim Carioca, em Guarus, Campos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, que pilotava uma moto foi atingida por uma linha de pipa com cerol e caiu no chão. Ela seguia no sentido Guarus/Centro quando foi atingida.
O Corpo de Bombeiros encaminhou a  vítima para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo informações da assessoria da unidade hospitalar, a vítima sofreu um corte profundo na boca e diversas escoriações  e está no repouso feminino.
Cerol e tragédias:
Brincadeira, a falta de cuidado na prática de soltar pipas tem tornado-a cada vez menos inocente e mais perigosa. O que antes trazia consigo poucas preocupações e era típico lazer infantil, agora é tema de campanhas governamentais, que tentam combater a utilização daquele que tem se tornado o vilão da história: o cerol.
Utilizado diretamente na linha da pipa, o cerol é uma mistura de cola com vidro moído, utilizado para cortar linhas de outras pipas, e se tornou causa direta de inúmeros acidentes fatais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário