sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mulher atira em pátio de condomínio de Campos e causa pânico


De costas, a autora dos tiros prestando depoimento na 134ª DP/Centro (Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas)De costas, a autora dos tiros prestando depoimento na 134ª DP/Centro (Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas)
tiros Recanto 1Um mulher fez  disparos com um revólver, na manhã desta sexta-feira(17), no pátio do condomínio Recanto das Palmeiras, situado no Parque Rodoviário, em Campos. Os tiros provocaram correria de moradores, entre eles crianças que brincavam no local. Não houve feridos.
Segundo a polícia, a mulher de iniciais M.S.B., de 58 anos,  foi contida por testemunhas após fazer dois disparos. A PM foi acionada e apreendeu um revólver calibre 32, com seis  munições, sendo duas deflagradas.
Na 134ª DP/Centro, a mulher prestou depoimento e teria alegado que encontrou a arma no pátio do condomínio. Até a publicação desta reportagem, a  polícia ainda não havia revelado qual foi  a justificativa apresentada pela mulher para fazer os disparos.
Parentes da mulher não quiseram conceder entrevista, informaram apenas ao Campos 24 Horas que ela mora sozinha. O caso está em andamento(12h45).

Nenhum comentário:

Postar um comentário