terça-feira, 14 de abril de 2015

Menores são hospitalizados no ES após abuso no consumo de álcool


Polícia diz que eles estavam em mesma festa no município de Colatina.
Organizador do evento foi preso e autuado por venda de bebida alcoólica.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Oito adolescentes foram internados no hospital Silvio Avidos, em Colatina, na região Noroeste doEspírito Santo, após fazerem uso abusivo de bebida alcoólica. Segundo a polícia, os menores estavam em uma festa na noite do sábado (11). O organizador foi preso e autuado por vender bebida alcoólica para menores. Caso seja condenado, a pena varia de dois a quatro anos de prisão.
Os menores foram para o Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos no centro da cidade. O número de adolescentes sendo atendidos por embriaguez chamou a atenção da polícia. “Vários adolescentes estavam dando entrada com sintomas de embriaguez, na unidade de saúde”, explicou o sargento Valnei da Polícia Militar.
Menores foram levados para o hospital Silvio Avidos em Colatina (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Menores foram levados para o hospital Silvio
Avidos em Colatina (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Os policiais perceberam que os adolescentes vinham de uma mesma festa, que acontecia no município. Eles foram até o local do evento durante madrugada. “Foi feito o contato com o organizador, tendo em vista que foi por ele confirmado que havia bilheteria, a entrada era de x valor e o consumo de bebida era liberada, sem nenhum controle”, completou o sargento. 
De acordo com a Polícia Militar, a festa tinha alvará para funcionar. O organizador do evento, um jovem de 20 anos, foi levado para a Delegacia Regional de Colatina.
Em depoimento, ele negou que menores estivessem consumindo bebida alcóolica na festa, mas o depoimento não convenceu o delegado de plantão. O jovem foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória do município, porque não pagou a fiança de R$ 20 mil.
No local a festa, a polícia apreendeu mais de R$1 mil da bilheteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário