segunda-feira, 13 de abril de 2015

Médica morre em acidente a caminho do trabalho, no ES


Carro onde estava a mulher colidiu com outro veículo em Águia Branca.
Motorista do outro veículo foi levado pela polícia com sinais de embriaguez.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta*
Acidente aconteceu na ES-080, em Águia Branca, no Espírito Santo (Foto: Internauta/ VC no ESTV)Acidente aconteceu na ES-080, em Águia Branca, no Espírito Santo (Foto: Cássio Prando/ VC no ESTV)
Uma médica de 31 anos morreu em um acidente na ES-080, em Águia Branca, na região Noroeste do Espírito Santo, por volta das 5h deste domingo (12). O carro onde a mulher estava colidiu frontalmente com um outro carro. O motorista do outro veículo foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária de Barra de São Francisco por apresentar sinais de embriaguez.
Lívia Maria Soares morava em Colatina. Segundo amigos da médica, ela havia saído de um plantão em um hospital particular do município e estava à caminho de outro hospital, em Barra de São Francisco. O motorista do carro onde a médica estava, um homem de 70 anos, foi levado para o hospital de Barra de São Francisco. 
No outro veículo, estavam dois jovens. O motorista, de 20 anos, e um outro rapaz, de 27 anos. Eles não tiverm ferimentos. O condutor do carro se recusou a fazer teste do bafômetro. O corpo da médica foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Colatina.
*Com colaboração de Gabriela Fardin, da TV Gazeta Noroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário