segunda-feira, 6 de abril de 2015

Médica é ameaçada e tem carro roubado em Vitória


Ela estava com o noivo, no bairro Santa Lúcia, na tarde deste sábado (5).
Dupla fugiu com o veículo e ainda não foi localizada.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Uma médica de 30 anos e o noivo foram rendidos, ameaçados e tiveram o carro roubado por dois homens armados, na tarde deste sábado (4), na Rua Aleixo Neto, no bairro Santa Lúcia, em Vitória. O caso foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), mas a dupla e o veículo ainda não foram localizados.
A ação criminosa ocorreu em um trecho com grande circulação de pessoas. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência registrado, o casal estacionou o carro em frente a uma farmácia e, quando estava saindo, foi abordado pelos criminosos.
A dupla ameaçou as vítimas e exigiu a chave do carro, que foi entregue. Em seguida, os criminosos fugiram, levando cartões de crédito, talões de cheque, dois celulares e outros pertences do casal que estavam dentro do veículo.
Jardim da Penha
Uma professora de 66 anos também teve o carro roubado em Vitória, desta vez no bairro Jardim da Penha, na sexta-feira (3). Segundo a polícia, a vítima chegava em casa por volta das 19h30, acompanhada por uma amiga, na Rua Regina Vervolet, quando foram rendidas por dois homens.

Fazendo ameaças de morte, os os assaltantes exigiram que descessem e entregassem as chaves. Além do carro, a dupla levou dois celulares. Nenhum suspeito foi preso ainda. O caso também é investigado pela DFRV.
* Com colaboração de Wesley Ribeiro, no jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário