sábado, 4 de abril de 2015

Madrugada: 7 Presos com réplicas de pistola

Em outra ocorrência, um jovem de 22 anos, foi detido na Comunidade Baleeira com drogas, munições e dinheiro


pistola04pistola042A Polícia Militar deteve quatro homens com uma réplica de pistola na noite madrugada deste sábado (04) no cruzamento das ruas dos Andradas e Tenente Coronel Cardoso, no Centro, em Campos.
detido04De acordo com informações dos policiais militares do Patamo II, durante um patrulhamento de rotina, os policiais avistaram os quatro suspeitos em três bicicletas. Durante abordagem, os policiais encontraram com o menor J.C.C. uma réplica de pistola na cintura.
Os suspeitos são moradores do Conjunto Habitacional da Penha. Todos foram conduzidos para 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.
Dois detidos com réplica de pistola em Guarus
Em outra ocorrência, os policiais do Patamo II detiveram dois homens com uma réplica de pistola na noite desta sexta-feira (03) na Rua Marica, no Parque Guarus, em Campos.
gat104Segundo informações da polícia, após receber denúncia dando conta de que dois homens estariam em duas bicicletas para praticar assaltos, os policiais foram até o local. Durante revista, uma réplica de pistola foi encontrada com o suspeito E.F.
Os suspeitos confessaram que iriam praticar assaltos nas proximidades do ponto de ônibus da BR-101.
Os dois foram encaminhados para 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência foi registrada. Participaram das duas ocorrências, os policiais militares do Patamo II, sargento Gesteira, Silva, cabo Lucas e soldado Maurício.
Jovem é flagrado com drogas, munições e dinheiro na Baleeira
A Polícia Militar deteve um jovem identificado pelas iniciais M.S.L. de 22 anos, com drogas, munições e dinheiro na madrugada deste sábado (04) na Comunidade da Baleeira, em Campos.
Durante um patrulhamento na comunidade, os policiais do Gat I se depararam com M. e ao avistar a guarnição apreendeu em fuga, sendo alcançado pelos militares.
Após revista, foram encontrados 258 sacolés de cocaína, nove munições calibre 38 e R$ 1.394 em espécie. M. foi detido e encaminhado para 134ª DP/Centro, onde o registro de ocorrência foi feito. Participaram da ação os policiais do Gat I, sargentos R. Junior, Porto, cabo J. Freitas e soldado Campos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário