quarta-feira, 8 de abril de 2015

Justiça Itinerante nos dias 16 e 30 em Morro do Coco


justiça itineranteMoradores do distrito de Morro do Coco, na região Norte de Campos, receberão este mês, o projeto Justiça Itinerante, das 9h às 15h, nos dias 16 e 30. O ônibus do Tribunal de Justiça (TJ) vai ficar estacionado na Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora da Penha. O serviço tem o apoio da Secretaria Municipal de Justiça e Assistência Judiciária.
Entre os diversos serviços a serem oferecidos à população estão ações de família, registro público, segunda via de documentação de carteira de identidade, qualquer tipo de certidão, habilitação de casamento, ofício para órgão público. Também faz parte do atendimento acompanhamento de profissionais como juiz, defensor público, oficial de justiça e apoio.
Segundo o subsecretário de Justiça e Assistência Judiciária, Frederico Paes, a justiça itinerante beneficia e facilita a vida de centenas de pessoas e funciona como se estivesse levando o Tribunal para perto da população. “O objetivo do projeto é levar a justiça aos mais necessitados e que não têm condições de se deslocar para vir até o fórum da cidade”, destacou Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário