terça-feira, 14 de abril de 2015

Jovem salva irmã e prima, mas morre afogado em Presidente Kennedy, ES


Fatalidade aconteceu no Rio Itabapoana, na tarde deste domingo (12).
Vítima foi levada pela correnteza e corpo foi encontrado segunda-feira (13).

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Um estudante de 17 anos morreu afogado no Rio Itabapoana, em Campinas, interior dePresidente Kennedy, na região Sul doEspírito Santo, na tarde deste domingo (12). O jovem Jhonata Gomes das Chagas ainda conseguiu salvar a prima e a irmã, mas foi carregado pela correnteza e acabou morrendo.
A Guarda Municipal de Presidente Kennedy informou que o adolescente estava em um grupo de cerca de 15 pessoas, entre amigos e familiares, que tomava banho no rio. Por volta das 16h30, Jhonata e as duas meninas começaram a se afogar. Testemunhas informaram que nenhum deles sabia nadar. Ainda assim, a família disse que o jovem ajudou a tirar a irmã e a prima da água junto com outros dois parentes, mas acabou carregado pela força da água e desapareceu.
A família acionou o Corpo de Bombeiros, que fez buscas pelo local durante o final da tarde e a noite. Por volta das 10 horas desta segunda (13), quando os Bombeiros iam retomar as buscas, interrompidas por volta das 22h da noite anterior, o corpo de Jhonata foi encontrado por populares nas imediações de Mineirinho, interior do município.
O corpo do menino foi encaminhado para o DML de Cachoeiro, segundo a Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário