sexta-feira, 3 de abril de 2015

Jovem de 24 anos é morto a tiros na porta de boate em Vila Velha, ES


Segundo a polícia, ajudante de montagem se envolveu em discussão.
Ninguém ainda foi preso, mas a polícia investiga o caso e faz buscas.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Crime aconteceu na Praia de Itaparica, em Vila Velha (Foto: Marcos Fernandez/ A Gazeta)Crime aconteceu na Praia de Itaparica, em Vila Velha
(Foto: Marcos Fernandez/ A Gazeta)
Um homem foi morto a tiros na porta de uma boate em Vila Velha, na Grande Vitória, na madrugada desta sexta-feira (3). De acordo com informações da polícia, um ajudante de montagem de 24 anos se envolveu em uma discussão com outro homem e acabou sendo alvo dos tiros ao deixar o local, na Praia de Itaparica. Ninguém ainda foi preso pelo crime, mas a polícia está em busca do suspeito.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, responsável pelo caso, a vítima estava com um grupo de 15 pessoas, entre amigos e parentes, incluindo a irmã dele. A confusão ocorreu após uma série de discussões entre a jovem e um ex-namorado que estava na boate.
Em um determinado momento, a vítima se dirigiu até o homem para tirar satisfações, segundo a polícia. Algumas testemunhas relataram que houve apenas uma discussão. Outras pessoas alegam que o ajudante de montagem deu um soco contra o ex-namorado da irmã, que teria jurado o desafeto de morte.

Os seguranças conseguiram conter a confusão, por volta das 2h30. Algum tempo depois, a vítima saiu do local com alguns amigos, mas na porta do estabelecimento, o homem saiu de trás de um trailer, sacou a arma e atirou contra o ajudante.

Ele foi atingido por dois tiros na orelha e um no tórax, sendo socorrido para o Hospital Antonio Bezerra de Farias, também em Vila Velha, mas já chegou morto ao local. O responsável do crime fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário