sexta-feira, 3 de abril de 2015

Homens são detidos com pistola de fabricação israelense, no ES


Prisões foram realizadas após denúncias feitas à polícia.
Uma escopeta calibre 12 e um rifle calibre 38 também foram localizados.

Do G1 ES
Armas foram levadas para a  2ª Delegacia Regional de Vila Velha (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Armas foram levadas para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha (Foto: Divulgação/ PMES)
A polícia prendeu três homens em posse de armas de grande porte em Vila Velha, na Grande Vitória, nesta quarta-feira (1). No total, foram apreendidas cinco armas de fogo. Entre elas, estava uma pistola de fabricação israelense, uma escopeta calibre 12 e um rifle calibre 38. Os suspeitos foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional do município.
As apreensões ocorreram no bairro Jardim Vila Guaranhuns, durante um patrulhamento preventivo feito pela Polícia Militar. Uma equipe do Grupo de Apoio Operacional (GAO) foi acionada para verificar uma denúncia de porte ilegal de armas no bairro. De acordo com a polícia, vários indivíduos foram avistados em atitude suspeita, mas fugiram ao perceber a presença da PM.
Um deles foi alcançado e, durante a revista, foi encontrado um rifle calibre 38, uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 38. Além disso, também foi apreendido um revólver de fabricação caseira calibre 38, 20 munições do mesmo calibre e sete munições de calibre 12.
No mesmo bairro, uma segunda equipe foi acionada para verificar outra denúncia de porte ilegal de arma. Dois indivíduos suspeitos foram abordados no local e com eles foi encontrada uma pistola de fabricação israelense calibre restrito 9 milímetros e sete munições do mesmo calibre. Os três detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.
No total, três foram detidos com as armas no mesmo bairro, em Vila Velha (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)No total, três foram detidos com as armas no mesmo bairro, em Vila Velha (Foto: Divulgação/ PMES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário