sexta-feira, 10 de abril de 2015

Homem preso com droga em ônibus


Clique na foto para ampliá-la
Um homem foi preso em flagrante transportando, dentro de um ônibus, aproximadamente 600g de pasta base de cocaína, na noite de quinta-feira (09), no km 08 da Rodovia BR-356, próximo ao trevo do distrito de Comendador Venâncio, em Itaperuna, Noroeste Fluminense. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito teria apanhado o material no Rio de Janeiro para, supostamente, comercializar no município.

Após receberem informações de que um jovem havia embarcado com drogas na Rodoviária Novo Rio com destino a Itaperuna, os policiais ficaram de campana e por volta das 21h, abordaram o coletivo da empresa da Empresa 1001. Durante as buscas no interior do ônibus, encontraram o suspeito de iniciais E.S.D., 24 anos e posteriormente os materiais divididos em seis tabletes, que estavam numa bolsa de viagem debaixo da poltrona onde o mesmo se sentava.

Indagado a respeito da procedência da droga, o jovem contou aos agentes que teria comprado na Favela do Amarelinho, em Realengo (RJ), por R$ 5 mil para vender em Itaperuna. De acordo com os PMs, após misturada a cocaína poderia triplicar chegando a quase 6kg.

O suspeito foi conduzido a 143ª Delegacia Legal do município, sendo autuado por tráfico de drogas, ficando preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário