segunda-feira, 6 de abril de 2015

Foragido é preso e carro roubado recuperado


carro05A Polícia Militar recuperou um carro roubado na tarde deste domingo (05) na rua Pastor Benjamin, em Goitacazes, na Baixada Campista.
Segundo informações dos policiais do DPO de Goitacazes, após receber denúncias dando conta de um carro abandonado, os militares foram até o local e constataram que o veículo era roubado. Ninguém foi detido.
O carro, Monza, de cor verde, com placa de Cachoeiro de Itapemirim, foi rebocado e encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada.
Foragido da justiça é preso neste domingo
Um homem que estava foragido da Justiça de Minas Gerais, foi preso na tarde deste domingo (05) no cruzamento das ruas Eliezer Barcelos com Rua Orvilho Duarte Crespo, no Parque São Silvestre, em Guarus, Campos.
De acordo com informações da polícia, durante um patrulhamento de rotina no bairro, os militares avistaram o homem em atitude suspeita. Durante abordagem, os policiais fizeram buscas e constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto de roubo.
O homem foi preso e conduzido para 146ª DP/Guarus, onde posteriormente será encaminhado para Casa de Custódia Dalton Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário