sexta-feira, 10 de abril de 2015

Flagrado vendendo drogas; carro recuperado


drogas1004A Polícia Militar flagrou um homem identificado pelas inciais A.P.M. vendendo drogas para G.C.P. na tarde desta sexta-feira (10) na rua Fernando Pecli, no Parque São Silvestre, me Guarus, Campos.
De acordo com informações da polícia, durante um patrulhamento na rua, os policiais abordaram os suspeitos no momento em que A. vendia maconha para G.
Durante revista, os militares encontraram 14 buchas de maconha, 12 sacolés de cocaína, dois aparelhos celulares  e R$ 328 em espécie.
Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para 146ª  DP/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.
Mulher é detida com carro roubado
carro-recuperadoDurante um patrulhamento de rotina na rua Souza Mota, policiais militares abordaram um veículo que era dirigido por uma mulher na tarde desta sexta-feira (10).
Segundo informações da PM, após consultas, os militares constataram que o veículo era roubado e a numeração que estava nos documentos não era a mesma do chassi. A mulher identificada apenas pela inicial C. foi detida e encaminhada para delegacia.
O veículo, um Corolla de cor prata, placa MSR-9897, foi roubado em Vila Velha, no Espírito Santo. O esposo de C. seguiu para delegacia, A.S.S. disse ser o dono do veículo. Ele foi autuado no artigo 180 e preso. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário