quinta-feira, 16 de abril de 2015

Falso policial militar é preso após passar mal e pedir ajuda


falso pmUm homem que estava usando uma carteira falsa da Polícia Militar foi preso na tarde desta quinta-feira (16) , dentro de sua casa, no bairro Jóquei Clube, em Campos.
De acordo com informações da polícia, o falso policial militar, identificado como Josevaldo Pereira da Silva, de 36 anos, começou a passar mal dentro de sua residência. Ele ligou para o 190, se identificou como policial e solicitou ajuda.
Policiais militares que atenderam a ocorrência, desconfiaram da carteira da PM apresentada por Josevaldo. No documento, constava que ele  seria um cabo, lotado em uma da UPP. Já em outro  documento apresentado por Josevaldo, constava que ele era soldado da UPP.
Como as informações não eram verdadeiras, os policiais encaminharam Josevaldo para delegacia do Centro. O delegado de plantão avaliou os documentos e constatou que o suspeito não é policial militar.
Josevaldo foi preso em flagrante e autuado nos artigos 297 e 304 do Código Penal. Posteriormente, será encaminhado para Casa de Custódia Dalton de Castro. O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário