sexta-feira, 17 de abril de 2015

Dupla presa após assaltar na Baixada Campista


AjXT8PAJ5f2DI4HWkHODOwhz7VxKwX-3D4Ch3MgYcbjwDP2Dois homens foram presos por volta das 20h30 desta quinta-feira por roubo. Eles assaltaram a  vítima nas proximidades da RJ-216, na Campos/Farol, em Donana.
De acordo com as informações da polícia, durante patrulhamento em Donana, PMs observaram os acusados em uma moto Honda vermelha.  A moto era conduzida por J.R.S. e tinha no carona P.R.S.G.J.
Na abordagem, o carona arremessou um revólver calibre 38 com 5 munições intactas. Momentos antes, a PM tinha recebido denúncias de homens assaltando em Donana.
Minutos depois, uma vítima de iniciais C.J.A. se aproximou e informou que teve sua motocicleta roubada em Poço Gordo. Na ação, C. reconheceu os dois homens que estavam os acusados que estavam na moto como autores do roubo, relatando ainda que a moto usada por eles era de sua propriedade, assim como dois celulares que estavam no bolso de um deles.
Os acusados foram encaminhados a 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada. Participaram da ação o sargento Viana, e os cabos Roney e Vagner,  e soldados Ximenes e Mota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário