quarta-feira, 15 de abril de 2015

Dupla é presa após assaltar vendedoras no Centro



menor15arma15menor151Após cometer um assalto no Centro, uma dupla de menores foram detidos com um revólver na tarde desta quarta-feira (15) por volta das 14h. A menor, identificada pelas inciais L.G.R. de 16 anos, foi detida na Avenida Francisco Lamego, no Parque Prazeres, em Guarus, Campos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla assaltou duas vendedoras no Centro e fugiram de bicicleta. Eles roubaram dois celulares das vítimas. Os policiais receberam informações sobre os suspeitos e montaram um cerco. A menor L. que estava de bicicleta foi flagrada com um revólver calibre 32 sem munições. Além disso, o celular de uma vítima foi encontrado com ela.
Indagada, a suspeita informou que um menor também participou do assalto. Os policiais seguiram até o endereço do suspeito e apreenderam ele na Rua 03, no Conjunto Habitacional do Parque Santa Rosa.
Durante abordagem, a menor L. caiu da bicicleta e sofreu ferimentos. Ela foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), para posteriormente ser levada à delegacia.
As vítimas, que trabalham como vendedoras no Centro, disseram ao Campos 24 Horas que estavam no horário de almoço no momento do assalto.
“Nós estavámos fazendo o horário de almoço. Ele chegou perto, disse estar armado e pediu para nós duas sentarmos no banco de uma praça do Centro. O suspeito pediu para entregarmos os nossos celulares. A menor ficou distante em uma bicicleta e ajudou na fuga”, contaram as vítimas, que moram em Baixa Grande e Tocós.
Os menores foram encaminhados para 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário