quarta-feira, 8 de abril de 2015

Dois jovens são flagrados com 4 kg de maconha


patamo II07PatamoIIDois homens foram presos com aproximadamente quatro quilos de maconha, na tarde desta terça-feira (07), por volta das 14h30, na rua Riachuelo, no Parque Califórnia, em Campos.
cb300Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos, D.P.S.S. e C.V.S.S. ambos de 19 anos, estavam em uma moto Honda CB300, de cor amarela, quando durante um patrulhamento de rotina os policiais notaram os jovens em atitude suspeita. Além disso, a mochila que um dos suspeitos usava estava com um forte odor de maconha.
Durante abordagem, D. e C. informaram que são usuários da droga, mas os policiais desconfiaram. Os suspeitos estavam parados na frente de uma casa abandonada na rua Riachuelo.
Os policiais pularam o muro e realizaram revistas no quintal da residência. Os militares encontraram uma mochila com quatro tabletes de maconha, aproximadamente quatro quilos da droga, uma balança de precisão e uma pasta com vários currículos de um dos suspeitos.
A moto e um aparelho celular também foram apreendidos. Os dois foram presos em flagrante e vão responder por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 134ª DP/Centro.
Participaram da ação os policiais do Patamo II, sargentos Gesteira, Silva, cabo Lucas e soldado Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário