sábado, 4 de abril de 2015

Detido com jogo do bicho e carro recuperado

Apreensão ocorreu na rua Carlos de Lacerda, no Centro. O carro foi recuperado em Dores de Macabu

carro-dores

A Polícia Militar estourou uma central de apurações do jogo do bicho dentro de um apartamento na manhã deste sábado (04) por volta das 11h30, na rua Carlos de Lacerda, área Central de Campos. Um homem, que não foi identificado, foi detido.
No endereço indicado, os militares encontraram cinco talões sobre uma mesa e R$ 54 em espécie. Esta é a terceira vez que a polícia fecha a central. O material apreendido e o homem foram conduzidos para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada.
Polícia recupera carro clonado em Dores de Macabu
carro-dores1Policiais militares do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Dores de Macabu recuperaram um carro com placa clonada na manha deste sábado (04) por volta das 11h, na Estrada do Macaco, na Zona Rural de Campos.
De acordo com informações dos militares, após receber denúncias de que dois homens deixaram um EcoSport, de cor branca, abandonado na estrada, os policiais foram até o local.
Chegando lá, após consultas eles constataram que o veículo estava com uma placa clonada. Os policiais fizeram buscas, mas ninguém foi preso.
O carro foi rebocado pelo Pátio Norte e a ocorrência foi registrada na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário