quarta-feira, 15 de abril de 2015

Deficiente visual é arrastada pelo cabelo e jogada de carro, no ES


Mulher foi vítima de um assalto com duas irmãs, em Vila Velha.
Segundo a polícia, nenhum criminoso foi preso.

Do G1 ES, com informações A Gazeta
Arrastada pelo cabelo, uma deficiente visual de 58 anos foi jogada para fora de um carro por três criminosos no final da tarde de domingo (12), depois de ser vítima de um assalto ao lado duas irmãs no bairro Cobi de Cima, em Vila Velha, Grande Vitória.
Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Foto: Arquivo/ A Gazeta)Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos
(Foto: Arquivo/ A Gazeta)
O carro, um Fiesta Preto, que pertence à irmã da deficiente, chegou a ser levado pelos suspeitos, mas foi encontrado em um terreno baldio no bairro Nova América, pouco tempo depois do crime.  Nenhum suspeito foi preso.
A dona do veículo, uma assistente administrativa de 50 anos, contou que estava levando a irmã deficiente visual para casa, em Cariacica, quando foi abordada pelos assaltantes. No momento, o carro estava parado no sinal vermelho. Um dos criminosos estava armado e bateu a arma no vidro do veículo, mandando as três irmãs descerem.
Uma das irmãs da proprietária do veículo, que estava no banco do carona, se enrolou com o cinto e demorou a descer. Irritados, os suspeitos aceleram o carro com a deficiente no banco de trás.
Aterrorizada, a assistente administrativa gritou, avisando que a irmã não tinha conseguido sair do carro. Os criminosos pararam, puxaram a deficiente pelo cabelo no banco de trás. No momento da violência, os criminosos ainda gritaram. “É isso que vocês querem? Então toma”, disseram. Logo depois, a deficiente foi jogada com força na rua, lesionando um dos braços. Depois, os assaltantes fugiram no carro e as irmãs acionaram a polícia.
Dez minutos após o crime, policiais militares encontraram o carro abandonado no bairro Nova América. Os criminosos levaram cartões de crédito e celulares das irmãs. O caso foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em Vitória.
* Com colaboração de Caique Verli, de A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário