terça-feira, 7 de abril de 2015

Curso preparatório para concurso público com bolsa de 50%


Renam CietecCietec bombeirosO Diretor do CIETEC (Centro Integrado Educacional e Técnico Campos), Renan Junior, informa que estão abertas, a partir desta segunda-feira(06), as inscrições para o PREPARATÓRIO para o concurso que está com inscrições para Bombeiro Militar, soldado guarda-vidas.
Ao todo, são ofertadas 300 vagas para formação de soldado guarda-vidas.  Após formado o soldado bombeiro militar terá um salário de R$ 2826,70.  A prova está prevista para 07 de junho de 2015.
Entendendo a importância de um emprego que garanta estabilidade ao servidor, o CIETEC está com turmas abertas no CURSO PREPARATÓRIO direcionado ao referido concurso.
“O curso conta com profissionais especializados em concurso público nas áreas de Língua Portuguesa e Lógica Matemática, onde estaremos trabalhando o conteúdo cobrado no edital, focando resolução de questões.” Falou o Diretor da Instituição Renan Junior.
Vale também ressaltar que todas as turmas do CIETEC tem quantitativo reduzido, contando apenas com 25 alunos por turma de modo a garantir o melhor aprendizado de todos.
Além do preparatório para o concurso de BOMBEIRO MILITAR, o CIETEC está com vagas abertas para as pessoas que querem garantir espaço no mercado de trabalho de forma imediata, nos cursos de SOLDA ELETRODO (utilizada na indústria e mercado off-shore), ELETRICISTA PREDIAL (profissão que permite ao trabalhador, ou vaga no mercado de trabalho para eletricista ou ainda como trabalhador autônomo no ramo de prestação de serviços, que cresce a cada dia), BOMBEIRO CIVIL (curso que torna o aluno em um PROFISSIONAL BOMBEIRO CIVIL, cargo este que está sendo exigido em todo estabelecimento público com determinado quantitativo de pessoas.  Exemplo: shoppings, eventos, e outros).  A profissão de Bombeiro Civil cresce a cada dia.
Todos estes cursos estão com bolsas de 50% através do convênio que o CIETEC possui com a Secretaria de Trabalho e Renda de Campos e possuem vagas limitadas.
Para o aluno conseguir esse desconto, é preciso buscar encaminhamento na sede da Secretaria de Trabalho e Renda, situada próximo ao Jardim São Benedito.  Logo após, o mesmo deverá encaminhar-se à escola, na Rua Dr. Raul Abbott Escobard, 41 (prolongamento da Rua Formosa, cruzamento com Felipe Uebe).
Para maiores informações, acessem o site: www.cietecrj.com, no link FALE CONOSCO, mande suas dúvidas que a equipe de consultoria educacional entrará em contato.
Também estão sendo ofertadas bolsas para os cursos: Refrigeração, NR-10, NR35, NR-33, Eletricista de Força e Controle, Técnico em Automação Industrial e outros.
Contatos: 22 27235268/  22 998918081 / 997971349

Nenhum comentário:

Postar um comentário