sexta-feira, 17 de abril de 2015

Cerâmica e cooperativa de táxi são assaltadas nesta sexta em Campos


AmqyntxP4O8vwyDOLrZ_kETl9ZFYxXwWcJfv9rmHoq7CArUvu_bWGFLSAyNo7ZH22NtRSyRT7outi3Y7GOrMDpswDois bandidos armados com pistolas realizaram um audacioso assalto por volta das 10h30 desta sexta-feira(17), na cooperativa de táxi Copa Táxi, situada na Rua Clovis de Souza Medina, próximo à Universidade Cândido Mendes, no Parque São Caetano, em Campos.
Segundo a polícia, os bandidos renderam um motorista que estava diante da cooperativa e deram uma coronhada em sua cabeça. No interior da cooperativa, os bandidos renderam cinco funcionários e determinaram que todos se deitassem e desligassem os rádios e os computadores. Enquanto um bandido ameaçava matar todos que estavam no local, o comparsa apontava a arma para o tesoureiro, que se viu obrigado a abrir um cofre.
Os bandidos fugiram levando a quantia de R$ 5 mil em dinheiro, sete aparelhos de celulares e um relógio.  Segundo testemunhas, os bandidos fugiram a pé, tendo um deles deixado cair o pente da pistola que portava.
Na fuga, a polícia rastreou um dos celulares roubados pelos bandidos, mas o aparelho foi jogado em uma rua no bairro Pelinca, impossibilitando a localização dos bandidos.
Bandidos armados invadem e roubam cerâmica
Dois homens armados invadiram uma cerâmica e roubaram todo o dinheiro que seria usado para o pagamento dos funcionários, na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 16h. O assalto ocorreu na Estrada de Poço Gordo, na Baixada Campista.
De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos  chegaram à cerâmica em uma moto Honda Fan, de cor preta. A dupla  fugiu levando todo o dinheiro que seria usado para o pagamento do mês. O valor ainda não foi divulgado.
A polícia faz buscas para encontrar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário