quinta-feira, 16 de abril de 2015

Carro capota no ES, bate em veículo da Eco 101 e deixa funcionário ferido


PRF disse que motorista do carro de passeio também se feriu.
Concessionária disse que a equipe fazia apreensão de um animal na via.

Juirana NobresDo G1 ES
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta quinta-feira (16), na BR-101, na altura da Rodovia do Contorno, na Serra, região da Grande Vitória.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que entre as vítimas está um funcionário da concessionária que administra a via, Eco 101.
A concessionária disse ao G1 que a equipe fazia a um trabalho de apreensão de um animal na via quando um carro, modelo Pajero, bateu no carro da empresa e capotou. A empresa não falou sobre o funcionário ferido.
A PRF disse que o motorista da Pajero e o motorista do carro da Eco 101 tiveram ferimentos leves. Eles foram socorridos e levados a hospitais da região.
O acidente aconteceu próximo à entrada do Terminal Intermodal da Serra (Tims), no sentido Carapina. Houve interdição momentânea da pista para a chegada da ambulância, mas a via foi rapidamente liberada. O internauta Eduardo Ulliana passava pelo local e enviou fotos do acidente.
PRF disse que motorista do carro de passeio também se feriu no Espírito Santo (Foto: Ricardo Ulliana/ VC no ESTV)PRF disse que motorista do carro de passeio também se feriu (Foto: Eduardo Ulliana/ VC no ESTV)
Carro capota no Espírito Santo, bate em veículo da Eco 101 e deixa funcionário ferido (Foto: Ricardo Ulliana/ VC no ESTV)Carro capota, bate em veículo da Eco 101 e deixa funcionário ferido (Foto: Eduardo Ulliana/ VC no ESTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário