sexta-feira, 3 de abril de 2015

Carro capota e para na areia da praia, em Guarapari, ES


O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou vítimas ao Hospital São Lucas.
Um dos dois passageiros recebeu alta e a Sesa não informou sobre outro.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Carro capota e para na areia da praia, em Guarapari, ES (Foto: VC no ESTV)Carro capota e para na areia da praia, em Guarapari, ES (Foto: VC no ESTV)
Um grave acidente foi registrado na Avenida Paulo Borges, em Guarapari, Grande Vitória, na madrugada desta sexta-feira (3). Um veículo capotou e parou na areia da praia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas ao Hospital São Lucas, em Vitória.
No carro estavam Pedro Queiroz e a namorada. Apesar da gravidade do acidente, o rapaz já recebeu alta, segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde. A Sesa não informou o estado de saúde da namorada de Pedro.
Pedro Queiroz, produtor musical, ficou nacionalmente conhecido em 2009, depois que seu nome foi falado, em alto e bom som, por uma ex-namorada que estava em busca de um chip de telefone celular.
A cena, gravada numa madrugada, por um vizinho de Pedro, virou hit na internet. E a rua em que morava o produtor musical, em Jardim Camburi, Vitória, ganhou ares de ponto turístico durante meses. Muitas pessoas passavam por lá e gritavam: "Pedro, me dá meu chip".

Nenhum comentário:

Postar um comentário