segunda-feira, 13 de abril de 2015

Carro bate em poste e dois morrem na avenida Lindenberg, ES


Mulher que estava no banco de trás foi socorrida pelo Samu.
Duas faixas, no sentido Vila Velha para Vitória, estão interditadas.

Juirana NobresDo G1 ES *
Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente por volta de 4h40 desta segunda-feira (13), na avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, na Grande Vitória.
A Guarda Municipal do município informou que o motorista de um GM Corsa perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste, próximo a sede do Batalhão de Trânsito e do Corpo de Bombeiros.
O condutor do carro e o carona morreram na hora. Uma mulher que estava no banco de trás foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha.
O Corpo de Bombeiros informou que até as 7h30 os corpos não haviam sido retirados do veículo porque o poste atingido ficou sem estabilidade. Uma equipe da Escelsa, concessionária de energia, foi ao local para remover o poste e dar sequência aos serviços dos policiais.
Soldados que atenderam a ocorrência informaram que tudo indica que o carro trafegava em alta velocidade e não há registro de outros veículos envolvidos no acidente.
Duas faixas, no sentido Vila Velha para Vitória, estão interditadas. Os motoristas trafegam por um faixa neste sentido.
Com colaboração do Gazetaonline
Acidente deixa dois morots no Espírito santo (Foto: VC no ESTV)Acidente deixa dois morots no Espírito santo (Foto: VC no ESTV)
Carro bate em poste e dois morrem na avenida Lindenberg, Espírito Santo (Foto: VC no ESTV)Carro bate em poste e dois morrem na avenida Lindenberg, Espírito Santo (Foto: VC no ESTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário