terça-feira, 7 de abril de 2015

Buscas por pescador desaparecido em Linhares, ES, são suspensas


Carlito Jorge, de 60 anos, desapareceu no dia 29 de março.
Ele estava com outras duas pessoas em uma embarcação que afundou.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
As buscas pelo pescador que desapareceu há uma semana após o barco onde estava afundarno mar de Regência, em Linhares, no Norte do estado, foram suspensas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a procura por vítimas desaparecidas normalmente acontece em um prazo de até 72 horas depois do ocorrido. Porém, por conta da angústia da família do trabalhador, os trabalhos continuaram até a última sexta-feira (3).

Carlito Jorge, de 60 anos, desapareceu no dia 29 de março. Ele estava na embarcação com outras duas pessoas, quando todos foram jogados para fora por uma onda. De acordo com os outros dois pescadores, Carlito não nadava bem e por isso acabou se perdendo. Os pescadores que conseguiram se salvar contaram que foram lançados ao mar, mas nadaram até se aproximarem de um outro barco.

Desde então, equipes de resgate começaram os trabalhos de buscas na região. Porém, os bombeiros destacaram a dificuldade de trabalhar no local, já que a correnteza dificultou a atuação de localização.  O pescador sumiu há aproximadamente 2 quilômetros do principal cais de Regência.
Bombeiros iniciaram buscas de pescador no Norte do Espírito Santo (Foto: Kaio Henrique/ TV Gazeta)Bombeiros iniciaram buscas de pescador no Norte do Espírito Santo (Foto: Kaio Henrique/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário