sexta-feira, 10 de abril de 2015

BR-101: criança, duas mulheres e homem feridos em acidente; fotos


acidente-br1acidentebr2acidente-br101acidnetebr5Um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou quatro pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (10) por volta das 14h30, no km 07 da BR-101, nas proximidades do Parque Aeroporto, em Guarus, Campos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu os carros  modelos  Gol, de cor prata, e um Vectra, de cor azul.
acidnetebr3Ainda de acordo com informações da PRF, o acidente ocorreu quando o motorista do Vectra desviou de um carro modelo Golf, de cor vermelha,  que fez uma ultrapassagem proibida na pista. O Vectra invadiu a pista contrária e colidiu no Gol.
acidente-br1011acidente-br1012O motorista do Vectra, identificado como Marcos, estava na companhia de sua esposa Beatriz e seu filho de 10 anos. Eles moram em Travessão e seguiam para o Centro para levar seu filho ao médico. Já no Gol só estava uma mulher, que ainda não foi identificada.
O Corpo de Bombeiros e a Autopista Fluminense foram acionados e socorreram as quatro vítimas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O trânsito ficou lento no local e a concessionária que administra a rodovia controlou o fluxo de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário