sexta-feira, 3 de abril de 2015

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Goitacazes


Aq_0joY-iruVXq9KpeRojsbmQr1asqgo-Wg9uNbMIY3cAgGqnL0BK_AwQCHHtfdsQMzR4FY-S6W6xfdtfGFyn-ANAkpsO2yz0rcHT8EPbPjJHhvXZ2aFXzTLHIVs9ol407gJAnJT9MJskVzdg00i_Tp73eVHfe22gd-Kwr9XEHLSx9D2Em apenas três minutos bandidos conseguiram entrar em uma agência do Banco do Brasil, explodir caixas eletrônicos e roubar uma quantia em dinheiro. A ação aconteceu por volta das 3h09 desta sexta-feira (3) em Goitacazes, na Baixada Campista.
De acordo com a polícia, mais de seis homens participaram do roubo. Dois deles entraram na agência e outros dois ficaram do lado de fora, possivelmente armados com fuzis. Eles arrombaram os caixas com explosivos. Usaram ainda marreta e pé de cabra. Após a explosão, com a agência totalmente destruída, dois homens entraram com sacolas e recolheram o dinheiro. Eles fugiram em um Honda Fit prata que teria sido furtado no Centro de Campos no dia 25 de março. Ainda segundo a polícia, uma moto e um Gol preto deram cobertura durante o crime.
Durante um cerco, policiais militares do DPO de Goitacazes localizaram o Honda Fit abandonado na Estrada do Veiga. Dentro do carro foi encontrado um canivete.
No interior do banco foi encontrada a quantia de R$ 1.680, o pé de cabra e uma lanterna. A quantia levada pelos bandidos ainda não foi revelada. Buscas estão sendo realizadas para tentar localizar os suspeitos.
A ocorrência foi registrada na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário