terça-feira, 14 de abril de 2015

Assaltante baleado e preso após tiroteio



Campos 24h
Clique na foto para ampliá-la
flagrante. Motocicleta da dupla e a arma foram apreendidas

Um assalto a um depósito de bebidas no Parque Alvorada, em Guarus, Campos, terminou em perseguição e troca de tiros entre bandidos e policiais militares, na tarde de domingo (12/4), na Avenida Demerval Faria, no Parque Rio Branco, também em Guarus. No confronto, um assaltante acabou baleado. Já o outro teria fugido para um matagal.

Militares do setor Juliete faziam patrulhamento pela Avenida Zuza Mota, no Alvorada, quando avistaram dois homens em uma motocicleta Twister vermelha, sem placa, e foram atrás da dupla, sem saber que antes eles teriam assaltado um estabelecimento comercial no bairro, de onde os criminosos teriam levado R$ 200.
Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor da moto teria acelerado, sendo perseguido pelos PMs. No cruzamento das ruas Comendador Pinto e Capitão Menezes, os suspeitos abandonaram a moto e fugiram a pé por um matagal.

A perseguição continuou e o homem que estava na garupa da moto teria sacado uma arma e feito vários disparos contra os militares, que revidaram, acertando o bandido, de iniciais M.S.S.R., de raspão, na cabeça e numa perna. Ele foi socorrido por outra viatura da PM para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde está internado sob custódia. Seu estado de saúde é estável. O revólver do suspeito foi apreendido. O comparsa, ainda não identificado, teria fugido pulando muros de casas próximas. Buscas foram feitas, sem sucesso.

Na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus), onde o caso foi registrado, ao ser feita consulta no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas (Sinesp Cidadão), foi constatado que a motocicleta usada pelos dois seria furtada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário