quinta-feira, 2 de abril de 2015

Além dos tradicionais ovos, chocolates recheados e criativos são procurados pelos consumidores


  Fada do Chocolate
Ovos com recheio de churros é o mais procurado pelos consumidores
A Páscoa se aproxima e junto ao feriado prolongado e alguns dias de descanso, a maioria das pessoas pensam nos chocolates deliciosos e nas novidades que o mercado oferecerá ao consumidor, em uma data tão esperada.
Pelos corredores dos supermercados podemos encontrar diversas variedades de marcas e sabores de ovos, mas atualmente, os chocolates ultrapassam as novidades dos ovos e chegam a impressionar aos consumidores, quer seja pela beleza do chocolate ou pelo sabor.
Em Campos, além dos tradicionais ovos que são sempre muito procurados, a criatividade tem tomado conta dos consumidores, que procuram sempre inovar ao presentear um amigo, ou até mesmo a si próprio. E aí é que surgem ovos recheados, para comer de colher, trufados e tantos outros, que só de pensar dá água na boca. 
No mercado há mais de 20 anos e com diversos prêmios como “100 Melhores Confeitarias do Brasil”, a Artisan Chocolatier Confiseur e Sweet Designer, Dayse Souza Cruz e sua filha e sócia, Nathália Souza Cruz, encantam a cada pessoa que aparece em seu atelier para adquirir chocolates finos e artesanais.
“Fui criada em uma família que adorava cozinhar e fazer doces, como a minha mãe e tias que eram doceiras. Desde cedo aprendi que para ser uma boa profissional, temos que trabalhar com produtos de qualidade e amor”, disse Dayse.
Em sua empresa, a Fada do Chocolate, as opções são das mais diversas e mais criativas, como os ovos de páscoa recheados com tortas dentro da casca do ovo, ovos recheados com brownie, churros (um dos mais pedidos nos últimos tempos), além de chocolates em formatos de característica que definem o consumidor, como, por exemplos, chocolates em formatos de chuteiras, sapatos femininos, caixas de charutos e garrafas de vinho. O ovo de colher de 700 gramas, custa R$ 85.
 “Além dos chocolates de Páscoa também trabalhamos durante todo o ano com bem casados, macarons, doces portugueses, esculturas, mini sobremesas e lembranças gourmets. Os ovos, mesmo com a crise nacional que estamos vivendo, continuam com o mesmo preço da tabela do ano anterior”, disse a artista que pretende no próximo ano abrir uma escola de  chocolataria em Campos.
Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário