quinta-feira, 9 de abril de 2015

Agente penitenciária morre após colidir com moto, no Norte do ES


Jovem de 24 anos foi encaminhada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.
Outro condutor também ficou ferido e está internado.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Uma motociclista de 24 anos morreu nesta quarta-feira (8) após se envolver em uma colisão com uma outra moto. Ela era agente penitenciaria e seguia na estrada de Jataipeba quando, próximo ao portal da Reserva de Goytacazes, em Linhares, região Norte do estado, sofreu o acidente. A jovem chegou a ser socorrida para um hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O outro condutor também ficou ferido e segue internado.
De acordo com a Polícia Militar, a jovem estava indo para o trabalho, no sentido Linhares - Regência, quando um outro motociclista invadiu a contramão e bateu de frente com ela. "O rapaz invadiu a contramão, colidindo de frente com a Bis que era conduzida pela agente. As vítimas foram socorridas de imediato pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Geral de Linhares", relatou o cabo Guimarães, da Polícia Militar.
Após ser conduzida para o HGL, o estado de saúde da agente penitenciária se agravou e ela foi transferida para o Hospital Rio Doce, no mesmo município. Passadas três do horas do acidente, ela faleceu. O outro motociclista ainda continuava internado no HGL na noite desta quarta e de acordo com hospital, o estado de saúde dele é estável.
Hospital Rio Doce (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Hospital Rio Doce (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário