terça-feira, 7 de abril de 2015

Adolescente de 14 anos é fuzilado no Santa Rosa

Um jovem que estava perto da vítima também foi baleado


morte 0604 2morte 0604 4morte 0604 3Um adolescente de 14 anos, morto a tiros na noite desta segunda-feira(06), foi a terceira vítima de homicídio das últimas 24 horas, em Campos. Um jovem, ainda não identificado, também foi atingido de raspão na cabeça por um dos tiros que foram dados em direção ao adolescente.
De acordo com a polícia, a vítima João Vitor Alves, de 14 anos, que morava no Parque Santa Clara, pedalava uma bicicleta na Rua do Beco, no Parque Santa Rosa, em Guarus, por volta das 19h30, quando levou vários tiros desferidos pelo carona de uma moto, e morreu antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.
Até a publicação desta reportagem, equipes da PM estavam no local do crime fazendo levantamentos, sem, contudo, prender suspeitos.
Nas últimas 24 horas, esse foi o terceiro homicídio ocorrido no Parque Santa Rosa. Na noite de ontem, um jovem de 20 anos e um homem, de 61, anos também foram mortos a tiros. A polícia informa que a maioria dos crimes no Parque Santa Rosa ocorre em face da briga entre gangues rivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário