segunda-feira, 6 de abril de 2015

Açougueiro tenta matar ex-mulher a facadas no Farol



Clique na foto para ampliá-la
tentativa de homicídio foi registrada no DPO do Farol; André Maciel (detalhe), principal suspeito

Duas tentativas de homicídio foram registradas entre a noite do último sábado (4) e madrugada deste domingo(5), em Campos. Uma mulher de 18 anos foi esfaqueada na Vila do Sol, na praia do Farol de São Tomé e um homem, baleado no Parque Aldeia, em Guarus.

Segundo a polícia, após desferir várias facadas na ex-mulher Bruna Gomes, de 18 anos, na frente do filho de apenas 3 anos, o açougueiro André José Nogueira Maciel, de 23 anos, teria fugido do local, sendo preso horas depois, na localidade de Baixa Grande, onde reside.

De acordo com informações de vizinhos, o crime ocorreu depois de uma discussão, quando André que teria ido visitar o filho trancou a ex-mulher e a criança na casa e, em seguida, esfaqueou Bruna no pescoço e tórax.
A polícia foi acionada pelos vizinhos de Bruna, logo após os gritos da mulher, que foi encontrada em um dos quartos da casa. O filho do casal foi encontrado chorando, a poucos metros do local. 

Horas depois, André foi preso em Baixa Grande, como principal suspeito da autoria do crime. Segundo amigos de Bruna, o ex-marido não aceitava a separação e teria ameaçado a vítima de que "se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém".

Bruna foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado. No entanto, até o fechamento desta edição, por volta das 19h55, um enfermeiro da unidade, por telefone, disse que não poderia dar informações sobre o quadro da paciente, sendo uma "medida de segurança para a vítima e o próprio hospital". Bruna chegou à unidade hospitalar em estado considerado grave. O suspeito foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal (Centro), onde a ocorrência foi registrada.

Tiros - Já em Guarus, no Parque Aldeia, um homem, que não teve a identidade revelada, estaria na quadra de esportes do bairro quando foi surpreendido por dois elementos armados em uma motocicleta Honda Titan, de cor azul, que passaram efetuando vários disparos. A vítima foi socorrida e encaminhada para o HFM e a ocorrência registrada na 146ª Delegacia Legal (Guarus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário