domingo, 22 de março de 2015

Taxista é assassinado enquanto dirigia em Cariacica, ES


Ele levou quatro tiros na cabeça, na noite deste sábado (21).
A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta*
Local onde o taxista bateu o veículo após ser baleado, em Cariacica (Foto: Edson Chagas/ A Gazeta)Taxista bateu o veículo após ser baleado, em
Cariacica (Foto: Edson Chagas/ A Gazeta)
O taxista Jader José Pereira Júnior, de 34 anos, foi assassinado com quatro tiros na cabeça, por volta das 23h deste sábado (21), em Oriente, Cariacica, na Grande Vitória. De acordo com a polícia, ele dirigia o carro quando foi baleado e chegou a bater no muro de uma casa ao perder o controle do veículo.
A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. Nenhum pertence da vítima foi levado pelo criminoso. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jader passava pela Rua Clarício Alves Ribeiro quando foi assassinado.
A vítima subia uma ladeira quando foi atingida. O morador da casa que teve o muro atingido pelo táxi de Jader disse que estava trabalhando na hora do crime e só retornou para a residência na manhã deste domingo (22).
Outros detalhes, como a dinâmica do crime, não foram revelados pela polícia para não atrapalhar as investigações. Não se sabe se os tiros que atingiram o taxista foram disparados de dentro do veículo por um passageiro, ou se por alguém que passava na rua.
No bairro, nenhum morador soube dar mais informações sobre o caso e disseram estar dormindo na hora do crime. A esposa e a irmã de Jader estiveram no Departamento Médico Legal (DML) na manhã deste domingo, para liberar o corpo do taxista, mas preferiram não dar entrevista.
* Com colaboração de Mayra Bandeira, de A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário