domingo, 1 de março de 2015

Suposto chefe do tráfico do Santa Helena, detido com drogas e armas


Companheira do suspeito que estava na residência, também foi levada à DP
 Thiago Macedo

Companheira do suspeito que estava na residência, também foi levada à DP

Um casal foi detido no início da noite deste sábado (28/02) com drogas, arma, munições e farto material para embalar drogas, no bairro Santa Helena, no subdistrito de Guarus, em Campos.
Segundo informações de policiais militares do Setor Juliet e Setor Quilo, durante patrulhamento de rotina pela Rua D, do Conjunto Habitacional Popular do bairro, o suspeito identificado pelas iniciais F.S.M, que já é conhecido pelos policiais como sendo o suposto chefe do tráfico do bairro, foi visto caminhando pelo local.
Ao ser abordado, o suspeito teria confessado que em sua residência, localizada na mesma rua, teria drogas. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram um aparelho celular, uma pistola nove milímetros, 11 munições, um carregador de rádio, 40 gramas de cocaína, uma balança de precisão, diversos sacos de sacolés e etiquetas com as iniciais do bairro, uma espada, além de um aparelho rastreador de tornozeleira.
Na casa estava a esposa do suspeito, identificada pelas iniciais R.O.S, que também foi levada para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde a ocorrência foi registrada. Na delegacia foi constatado que os dois suspeitos possuem passagem pela polícia, por tráfico de drogas. 
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário