quarta-feira, 4 de março de 2015

Refém de sequestro é resgatada após perseguição policial na Serra, ES


Criminosos roubaram carro e obrigaram dona a entrar no banco de trás.
Suspeitos, sendo eles um menor de 16 anos, foram levados para delegacia.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Carro bateu em muro no bairro Vista da Serra I (Foto: Internauta)Carro bateu em muro no bairro Vista da Serra I (Foto: Internauta)
Dois suspeitos de sequestrar uma auxiliar administrativo, de 25 anos, na manhã desta quarta-feira (4), foram detidos pela polícia na Serra, na Grande Vitória. Um deles tem apenas 16 anos. A vítima foi resgatada do chão do banco de trás do carro, em estado de pânico. A dupla foi levada para a delegacia regional do município.
De acordo com a polícia, a auxiliar administrativo estava trabalhando e foi até o carro, estacionado em uma rua em Laranjeiras, para buscar um documento. Nesse momento, os dois suspeitos a abordaram, pediram a chave do veículo e ainda obrigaram a mulher a entrar no banco de trás.
Colegas de trabalho dela viram outra pessoa dirigindo o carro e decidiram chamar a polícia, que perseguiu os criminosos durante 30 minutos, percorrendo 25 km. Quando a dupla passou por Barcelona, os policiais da 3ª Companhia fizeram um bloqueio de carros e cones, porém, eles jogaram o veículo em cima da barreira para ultrapassá-la. Um dos militares atirou, acertando o pneu do automóvel, mas mesmo assim eles conseguiram continuar a fuga.
Os suspeitos só pararam quando bateram em um muro, no bairro Vista da Serra I. "A refém estava desesperada, chorando mundo e deu graças a Deus que a polícia salvou a vida dela", disse o soldado Bertoli, da Polícia Militar. A polícia prendeu um homem de 29 anos e um menor de 16, que estava com uma arma de brinquedo.
* Com colaboração de Fábio Linhares, da TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário