sexta-feira, 6 de março de 2015

Quadrilha especializada em roubos e tráfico de drogas é presa no ES


Drogas, armas, munições e motos foram apreendidas com os suspeitos.
Grupo agia na região utilizando um veículo com placa dobrada.

Do G1 ES
Polícia apreendeu mochila com parte do material, no Noroeste do estado (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Polícia apreendeu mochila com parte do material,
no Noroeste do ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Uma ação policial realizada na tarde desta quinta-feira (5) resultou na prisão de cinco homens e três mulheres, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a Policia Militar, eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por cometer roubos e traficar drogas na região. Também foram apreendidas armas, munições, entorpecentes, rádios comunicadores e veículos. Todo o material e os suspeitos detidos foram encaminhados para a 14ª Delegacia de Barra de São Francisco.

As detenções ocorreram durante um patrulhamento realizado na região. Os policiais já tinham informações sobre crimes que vinham ocorrendo no município, sempre envolvendo uma pessoa em uma motocicleta de placa dobrada, o que dificultada a identificação. O veículo foi avistado no bairro Vila Comboni e um dos suspeitos estava na varanda do apartamento. Os policiais realizaram um cerco no prédio e entraram na residência, onde abordaram quatro homens e duas mulheres.
Durante a ação, um dos indivíduos conseguiu fugir e dispensou uma mochila, que foi apreendida. Dentro estavam uma pistola calibre 9 mm, 24 munições calibre 9 mm, um revólver calibre 38, 14 munições do mesmo calibre, além de 221 pedras de crack pequenas e oito grandes, um tablete de maconha, 46 buchas da mesma droga, três balanças de precisão, dois rádios comunicadores e outros materiais.
Em seguida, mais três pessoas suspeitas de integrarem a mesma quadrilha foram presas. Com o trio foram apreendidas outras três motocicletas, também utilizadas pelo grupo nos assaltos. No total, oito suspeitos foram detidos e levados, junto com os materiais apreendidos, para a 14ª Delegacia de Barra de São Francisco, onde foram autuados por crimes de formação de quadrilha, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário