quarta-feira, 4 de março de 2015

Policial teme ser reconhecido por criminosos e pula de ponte no Rio


Agente percebeu o arrastão na Ayrton Senna e ficou com medo de ser morto.
Pelo menos 7 pessoas foram roubadas; um homem foi agredido.

Do G1 Rio
Trânsito ficou parado na Av. Ayrton Senna; passageiros de veículos chegaram a desembarcar para observar a movimentação policial (Foto: Aline Pollilo/EGO)Arrastão na Av. Ayrton Senna, na Barra da Tijuca
(Foto: Aline Pollilo/EGO)
Um policial pulou da ponte estaiada da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira (3) durante um arrastão na Avenida Ayrton Senna. O agente temeu ser reconhecido pelos criminosos. Como mostrou o Bom Dia Rio, pelo menos sete pessoas tiveram os pertences roubados, e um homem foi agredido. Ninguém foi preso.
Quando percebeu que logo à frente estava acontecendo um arrastão, o policial militar parou o carro e pulou da ponte. A farda dele estava guardada no banco de trás, e ele disse que achava que seria morto se os bandidos descobrissem. O policial se feriu na queda.
A movimentação chamou a atenção de um motorista, que pegou o celular e fez algumas imagens de duas viaturas da Polícia Militar tentando passar pelos carros parados na Avenida Ayrton Senna, após serem chamadas para conter o arrastão.
Uma vítima, que preferiu não se identificar, disse que foi parada, roubada e ameaçada pelos criminosos. “Um deles era assim, o mais agressivo. A todo momento ele falou: você vai morrer, você vai morrer, se a gente achar alguma coisa de valor, eu vou te matar”, contou a vítima.
Depois de assaltar a motorista, os bandidos começaram a abordar outros carros. Uma das vítimas levou uma coronhada na cabeça e precisou ser atendida no Hospital Lourenço Jorge.
Moto bate em táxi durante arrastão na Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)Moto bate em táxi durante arrastão na Zona Oeste
do Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)
Um motociclista que, segundo testemunhas, parou para ver a ação dos bandidos acabou sendo atingido por um táxi e também teve que ser levado para o hospital.
Segundo a polícia, antes de fechar a ponte estaiada, os quatro bandidos fizeram assaltos em outro ponto da avenida Ayrton Senna, perto do shopping Via Parque. Os criminosos fugiram em direção ao bairro de Jacarepaguá, também na Zona Oeste.
Tem alguma notícia para compartilhar?  Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário