quarta-feira, 4 de março de 2015

Policiais são atacados em três pontos da Zona Norte do Rio


Um PM e uma mulher ficaram feridos durante os tiroteios.
Bope reforçou segurança, mas ninguém foi preso nesta terça-feira (3).

Do G1 Rio
Três policiais de Unidades de Polícia Pacificadoras (UPPs) foram atacados, em comunidades diferentes, simultaneamente nesta terça-feira (3). Os PMs disseram que os tiroteios aconteceram nas comunidades da Chatuba, Parque Proletário e na Vila Cruzeiro, onde um policial ficou ferido.
De acordo com a polícia, o confronto entre policiais e traficantes começou no fim da tarde, durante uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais, a Core, para cumprir dois mandados de prisão. Uma mulher foi ferida por estilhaços e levada para o hospital.
Durante a madrugada desta quarta-feira (4), novos tiroteios foram registrados no Conjunto de Favelas da Penha. Após os confrontos, o soldado Hélvio Ribeiro Quintes foi atingido na perna por dois tiros e levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. Ele passou por uma cirurgia e, segundo os médicos, não corre risco de morrer.
Os policiais contaram que o confronto começou depois que traficantes lançaram uma granada contra eles em um dos acessos à Vila Cruzeiro. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) reforçou a segurança na Penha, mas até o fim da madrugada, ninguém tinha sido preso.

Tem alguma notícia para compartilha? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário