quarta-feira, 4 de março de 2015

Polícia pede prisão de marido de professora morta em Aracruz, ES


Crime teria sido motivado por ciúme, segundo delegado.
Valcinea foi morta a tiros na tarde de segunda-feira (2).

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Valcineia Ribeiro foi encontrada morto com seis tiros (Foto: Reprodução/ Facebook)Valcineia Ribeiro foi encontrada morto com seis tiros
(Foto: Reprodução/ Facebook)
O delegado Leandro Barbosa Morais vai pedir a prisão preventiva do marido da professora Valcinea Ribeiro da Silva, 39 anos, encontrada morta com seis tiros em uma mata de eucalipto próxima à Vila do Riacho, em Aracruz, Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (2). Pedro Guilherme Adalmo, de 65 anos, ainda não foi localizado.
Valcinea foi morta a tiros na tarde de segunda-feira (2). Um morador, vizinho do casal, disse à Polícia Militar que viu a mulher sair de carro com o marido por volta de meio-dia. Cerca de uma hora depois, o marido retornou sozinho e foi até a casa do vizinho pedir ajuda para socorrer uma pessoa que estava passando mal.
Segundo o delegado, o crime teria sido motivado por ciúme de uma suposta relação extraconjugal entre a professora e um vizinho da vítima, que também foi baleado no dia do crime. "Ele já foi ouvido e está fora de risco", informou.
O delegado informou que o mandado de prisão preventiva contra o marido da vítima será protocolizado ainda nesta quarta-feira (4). Qualquer informação que ajude a polícia a localizar o suspeito pode ser passada pelo Disque Denúncia. O número é o 181.

Tiro no vizinho
De acordo com o boletim policial, no momento em que o morador foi pegar o celular, o marido sacou um revólver e realizou um disparo contra o vizinho. O tiro atingiu o ombro direito da vítima, que se refugiou dentro de casa. Logo depois, o agressor fugiu em um veículo Gol prata.

Corpo encontrado
Em seguida, os policiais receberam a informação que o corpo da mulher havia sido encontrado. A perícia foi ao local e disse que a vítima foi atingida por seis disparos: um na cabeça, quatro nas costas e um no ombro esquerdo. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares.
* Com colaboração de Samira Ferreira, do Gazeta Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário